quarta-feira, 10 de novembro de 2010

(':

Sempre que eu escuto essa música , me da vontade de chorar (':


Pequenas maravilhas - Rob Thomas

Deixa ir tire o peso dos seus ombros pra seguir
sem se lamentar dos tombos

Deixa entrar essa luz que te define

no final ficarão somente as recordaçoes

A vida se faz com essas horas
Pequenas maravilhas na voz do coração

mundos se vão mas essas horas breves horas ficarão


No lugar das angustias põe a luz que vai brilhar
envolver a tua vida

Tudo bem se pra mim voce se volta eu ja sei

sentimento prevalece no final

A vida se faz com essas horas
Pequenas maravilhas na voz do coração

mundos se vão mas essas horas breves horas ficarão


Tudo que eu errei as aguas vão levar
Pois eu agora sei que estou no meu lugar
A vida se faz com essas horas

Pequenas maravilhas na voz do coração

mundos se vão mas essas horas pequenas maravilhas ficarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário