quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Despertador.

Despertador




Era a tarde perfeita. Estávamos juntos na praia de Copacabana vendo o pôr-do-sol. Pareciamos andar em nuvens , de mãos dadas andamos um bom pedaço da praia. Sentamo-nos em um pequeno monte de pedras que havia sido deixado de lado perto do mar. Trocamos olhares e nos abraçamos. Nada foi dito. Depois de um tempo , nos levantamos e continuamos a andar. Passamos por uma família, uma moça com um neném de mais ou menos um aninho e um rapaz que parecia ser seu marido brincavam de fazer castelos na areia. Sorri gentilmente e fui retribuida pelo casal. Mais na frente a praia era mais deserta ainda. Como já era final de tarde , muitas pessoas já haviam saído. Sentamos na areia e nos beijamos. Passamos um bom tempo ali. Quando ficou mais escuro nos levantamos e voltamos para direção de onde viemos. Encontramos o castelo deixado pelo casal , estava meio pisado , haviam somente duas torres em pé. Bem mais a frente , chegamos no local de onte haviamos partido. Olhamos para trás e era lua cheia. Tudo o que havia acontecido de bom até aquele momento passou como um filme na minha cabeça. Foi tudo perfeito. A imagem da lua era refletida pela água , o barulho da água batendo nas pedras ecoava em nossos ouvidos e as estrelas brilhavam lindamente no céu.

Ele me propôs passar a noite na praia. Concordei sem reclamar , pois sempre fora meu sonho. Fomos até o carro , ele parecia já ter planejado tudo. Pegou as barracas do porta-malas e fomos até um local seguro e aconchegante. Montamos a barraca e mais a frente fizemos um círculo com pedras , no centro botamos gravetos e acendemos uma fogueira. Nos aquecemos durante uma boa parte da noite. Quando o sono bateu , entramos na barraca e nos abraçamos. Nos beijamos. Suas mãos envolviam-me e acariciavam minha barriga. Sentia seu coração bater e sua forte respiração. O último beijo foi dado antes que o meu despertador tocasse e eu acordasse para mais um dia de trabalho. Foi um sonho inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário