quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Queria realmente saber..

.. saber como te esquecer, como tirar você da minha cabeça, como jogar esse sentimento em um baú para que ficasse lá, guardado para sempre. Não posso, não quero e não vou me permitir me envolver com você de tal maneira, preciso de concentração pra não deixar que esse sentimento tome conta de mim, mas não sei qual o primeiro passo pra isso. Quando achei que tivesse conseguido esquecer, tudo veio a tona novamente, tudo mesmo. A dúvida voltou, o sentimento, o sofrimento. Não quero mais magoar a mim e nem a ninguém mais, mas juro que até agora não sei o que fazer com esse sentimento, se toda vez que eu conseguir esquecê-lo e por um acaso ele voltar acho que vou enlouquecer. Não consigo tirar você da minha cabeça. Preciso de uma luz.. Ou quem sabe, talvez eu só precise de um tempo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário