quinta-feira, 9 de junho de 2011

Querida Isabela, 

Escrevo-lhe com muita alegria! Faz anos que não nos falamos e gostaria de saber como você está, o que tem feito durante esse tempo, queria saber se você sentiu minha falta e me desejou de volta assim como eu a desejei, e cogitou ligar-me o mesmo tanto de vezes que eu cogitei ligar te, se ainda tem a curiosidade de saber que fim teríamos juntos e a que nossa história nos levaria, queria saber se já casou-se e se já tem filhos, se estiver comprometida gostaria de saber se o ama mais que me amou um dia, queria saber onde você mora para talvez voltarmos a sair como antigamente, e talvez até voltarmos a dizer nossos eu te amo e dar nossos abraços calorosos, voltar a te ter para mim seria uma honra, a melhor coisa para acontecer comigo, gostaria que você me ligasse as vezes para saber se eu estou bem e que se preocupasse como antes, queria receber suas ligações de madrugada por não conseguir dormir, quero de novo todo o amor que joguei fora e gostaria de perguntar se você me perdoaria, quero te perguntar mais algumas coisas, você pensa em mim como eu penso em você? Você trabalha com o que agora? Ainda mora no mesmo lugar? Poxa, são tantas perguntas juntas, vou acabar te confundindo! 
Façamos o seguinte, assim que puder ligue no meu número novo, 9912-8362.
Não quero perder sua amizade, você sabe o quanto eu te amo e o quanto é importante para mim! 
Apareça, deixe recado!

Abraços, 
Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário